Até agora, não tivemos muitas informações sobre o filme The Batman, mas pelo visto as coisas vão mudar logo logo. O diretor Matt Reeves divulgou hoje (13/02) um teste de câmera mostrando Robert Pattinson usando o traje do Bruce Wayne pela primeira vez. Assista:

No vídeo temos uma marcante música composta por Michael Giacchino quando Pattinson aparece com a roupa numa luz vermelha. É possível ver claramente como será o simbolo do Batman usado no traje nesse novo filme. Especula-se que o contorno do morcego é preenchido com a arma do assassino Joe Chill que foi usada para matar seus pais.

Pelo que o diretor já revelou o longa será um noir-style (Inspirado nos famosos filmes policiais antigos em preto e branco) e vai focar mais no lado detetive do Bruce. “Teremos um ponto de vista diferente, como um filme de policial do Batman. A forma como a história será contada é bem restrita a ele, espero que essa seja uma história eletrizante, mas também emocional. Será um Batman detetive ainda mais acentuado do que já tivemos nos outros filmes.”

Junto com Robert, Zoe Kravitz, Colin Farrell, Paul Dano, Jeffrey Wright e Andy Serkis estarão no elenco principal do filme. Zoe falou um pouco mais de como está sendo trabalhar com Robert “Eu nunca trabalhei com ele antes, mas nós temos estado juntos nas últimas semanas, eu tive um teste de câmera com ele e agora nós treinamos e ensaiamos juntos, ele é um ator sério e maravilhoso. Será um longo período de filmagens e é muita pressão, mas eu sei que eu posso contar com ele e sabe que pode contar comigo.”

The Batman estreia no dia 25 de junho de 2021.