kingdom hearts melody
Anúncio

Durante uma entrevista concedida a Famitsu, um dos principais desenvolvedores da série Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura, falou sobre o futuro da franquia e concedeu mais detalhes sobre o novo título da saga –  Kingdom Hearts: Melody Of Memory.

Nomura comentou que após o fim da saga Dark Seeker – que foi finalizada após Kingdom Hearts III – os fãs poderão esperar novidades para o 20º aniversário da franquia que será em 2022. O diretor afirmou que “fará o seu melhor” e que os fãs deveriam “ficar atentos, pois os anúncios seriam incríveis”.

O diretor também trouxe mais Informações sobre o mais recente jogo da franquia –  Kingdom Hearts: Melody of Memory. Segundo Nomura, o jogo será narrado pela perspectiva da personagem Kairi, que irá realizar o papel de uma contadora de histórias, e levará o jogador em uma jornada através da memória, relembrando as principais passagens da obra através de sua perspectiva e de música. A gameplay será inspirada em um jogo de ritmo em que, para derrotar os heartless, será necessário seguir a batida da música com precisão. Você pode assistir o trailer abaixo.

Kingdom Hearts: Melody of Memory terá mais de 140 músicas, incluindo a trilha sonora já icônica da série representada em peso pela compositora Yoko Shimomura e pela cantora Utada Hiraku. O jogo será lançado em 13 de novembro para Nintendo Switch, Playstation 4 e Xbox One.