Anúncio

A nova temporada de animes finalmente chegou! Aeeeee, muita alegria e muito PAI DE FAMÍLA, nessa temporada que promete ser a melhor ano!

E pra comemorar, nada melhor que o Primeiro Gole’ do anime Terra Formarsque é baseado no mangá de ‘Sagusa Yu’ ‘Tahibana Kenichi’.

Começando pelo início: O anime tem uma ideia bem interessante, mas ela não foi bem trabalhada nesse primeiro episodio! Calma… Não me matem eu explico! Humanos quando veem baratas, instantaneamente e sem nenhuma razão, as matam – ou saem correndo gritando, como é o caso do FRANJA-; então cansadas de serem massacradas pelos humanos, as baratas começam a se vingarem, matando ‘sem nenhum motivo’,todos os humanos que cruzam seu caminho! Como eu disse, a ideia é interessante, mas o episodio é bem parado e fica mostrando coisas que não tinham a necessidade de mostrar agora, pois você vai assistir com a expectativa de ver sangue jorrando e cabeças sendo arrancadas do mesmo jeito que ocorreu no OVA Terra Formars: Bugs 2 2599′, onde souberam equilibrar  roteiro e ação! Inclusive eu recomendo assistir o OVA primeiro, pois ele conta o capitulo um do mangá, e, desse modo você dará uma chance maior e gostará muito mais do anime!

Os personagens nesse primeiro episódio do anime, se mostraram bonitos, mas clichês, eles não conseguiram cativar os telespectadores ou seja são ‘sem sal’. As únicas personagens que se salvam são as ‘Terraformars’(baratas que tomam ‘Whey’), pois conseguem transmitir a sensação de terror psicologico !

Sobre a parte técnica, não tenho o que comentar, é massa! Animação ótima e dublagem excelente!

Vale a pena?

Sim, este é apenas o ‘Primeiro Gole’! O anime pode e vai melhorar muito, levando em consideração que o OVA e o MANGÁ são excelentes, então vale a pena investir!!!

Dica do Micaelito: Leia o Mangá, Assista o OVA e também veja o anime! Lembrando que o anime ‘Terra Formars’  está sendo lançado todo sexta-feira, pelo Crunchyroll Brasil.