Anúncio

Tales of Berseria ganhou novos detalhes pela Bandai Namco, que sai ainda este ano para PC, PS3 e PS4. Um deles, foi o character design de Mutsumi InomataMinoru Iwamoto. Vale ressaltar que ainda no contexto de design der personagens, tem o nome de Kousuke Fujishima, criador de Oh! My Goddess.

Os temas específicos para este jogo são: Razão e Emoção  – tema de música emo aqui heim 😛 – onde a protagonista Velvet irá iniciar uma jornada onde a emoção conflitará com a razão, já que os personagens que encontra estão desprovidos do fator emotivo.

O jogo se passa em Wasteland – antes de ser o conhecido Glenwood em Tales of Zestiria – e mais especificamente em Midgand Sacred Kingdom, um reino organizado em diversos territórios e num constante combate de navios contra piratas em rotas comerciais. Em uma noite de lua vermelha, a protagonista Velvet tem seu mundo ao avesso e seu braço fora transformado na “mão do diabo”, com a habilidade de comer monstros.

Tales of Berseria traz o mundo conturbado e a habilidade demoníaca da protagonista, numa trama dividida por diversos contrastes sociais, geográficos e com um sistema de batalha de câmera livre. Ainda não há uma data de lançamento, mas sai este ano e estamos ansiosos!

GALERIA

Fonte