Anúncio

E no Brasil? Sword Art Online The Movie: Ordinal Scale pode SIM, estrear por aqui!

Death Note | Willem Dafoe será Ryuk em adaptação americana!

Durante a WCS 2016 (World Cosplay Summit 2016), ocorrido no último domingo (7), foi revelado que a o longa animado Sword Art Online The Movie: Ordinal Scale estreará em mais de MIL salas ao redor do mundo. Para efeito de comparação, Esquadrão Suicida teve 4.255 salas ao redor do globo, enquanto Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, cerca de 300 salas. Ou seja, é um número altíssimo para uma produção nipônica!

Por ora, foram confirmadas as exibições de Sword Art Online The Movie: Ordinal Scale no Japão, China, Coréia do Sul, Tailândia, França, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália, Canadá e Estados Unidos. Vamos torcer para que o filme saia por aqui, já que tem o triplo de salas e uma força considerável devido a Netflix e o Crunchyroll (Assista AGORA)!

O longa é uma produção da A-1 Pictures, com direção de Tomohiko Ito e design de personagens por Shingo Adachi.

Sinopse: Augma é o nome de um novo dispositivo portátil que se parece com simples fones de ouvido, mas tamanho e portabilidade superiores ao popular Amusphere. Augma não possui a função de imersão completa, mas em compensação, suas capacidades de AR são enormes. Pode transmitir ao jogador sensações visuais, auditivas e de tato enquanto estão acordados, fazendo com que seus usuários vejam a vida como um jogo. Ordinal Scale é um ARMMO-RPG criado exclusivamente para o Augma. Assim que chegou ao mercado, imediatamente se tornou popular entre as pessoas devido sua tecnologia avançada. No jogo, os jogadores aumentam de nível vencendo monstros e adquirindo objetos que surgem em diversas partes do mundo real, e assim sobem de posição num ranking que é a parte mais famosa do sistema. O status é determinado levando em conta este ranking, onde a posição é indicada com um número ordinal e não o cardinal. No fim das contas, os jogadores de alto nível recebem um um poder maior, o que fez com que o desfecho das batalhas entre eles seja decidido pela posição no ranking dos rivais que enfrentam.

Anúncio

Fonte: Anime Xis

 

Anúncio