Anúncio

O protagonista de Love Alarm, Song Kang, foi escalado para a nova série original da Netflix  com a produtora coreana Studio Dragon, Sweet Home, baseado no webtoon de terror e suspense de mesmo nome escrito por Carnby Kim e ilustrado por Hwang Young Chan.

Ainda sem mais informações sobre a produção da Netflix, leia a sinopse oficial do webtoon “Depois de uma inesperada tragedia familiar, um estudande recluso do ensino médio é forcado a deixar sua casa e encarar uma coisa muito mais assustadora: Uma realidade onde monstros estão tentando acabar com a humanidade. Agora ele precisa se juntos com outros herois para tentar salvar o mundo antes que seja tarde demais.”

Song Kang, que foi o protagonista de Love Alarm também irá protagonizar essa nova série junto com o ator Lee Do Hyun que trabalhou em Hotel Del Luna e agora está estrelando o kdrama 18 Again. Além dos dois atores, Park Gyu Young (It’s Okay to Not Be Okay),  também já está confirmada no elenco.

A série que vai ser dirigida por Lee Eung Bok (Mr. Sunshine), terá inicialmente 10 episódios de uma hora e está planejada para estrear em 2021.