Stranger Things ganhará spin-off de animação pela Netflix

Spin-off stranger things
Imagem Divulgação

Enquanto a série Stranger Things está caminhando para o seu final, a Netflix confirmou uma animação spin-off na última segunda-feira (10). As informações são do portal de notícias IndieWire.

Sendo assim, a Netflix revelou pouca informação ou quase nenhuma – não há título, logline ou data de estreia – para o próximo projeto. De qualquer forma, a descrição é de que o spin-off é ambientada “dentro” do universo de Stranger Things. Então, presumivelmente não é apenas uma adaptação animada do O.G. Ao contário, contará sua própria história.

Em um comunicado, os Duffers deram a entender que a série, como o show live-action, será fortemente inspirada na mídia dos anos 80. Além disso, eles apontaram os “desenhos animados das manhãs de sábado” de sua infância como inspiração para o próximo programa. A declaração também disse que “a aventura continua”, possivelmente implicando que o show de animação acontecerá após os eventos de Stranger Things 5.

Sempre sonhamos com uma ‘Stranger Things’ animada no estilo dos desenhos animados de sábado de manhã que crescemos amando, e ver esse sonho realizado foi absolutamente emocionante”, disseram os Duffers em seu comunicado. “Não poderíamos estar mais impressionados com o que Eric Robles e sua equipe criaram – os roteiros e a arte são incríveis e mal podemos esperar para compartilhar mais com você! A aventura continua.

Por fim, o Flying Bark Productions será responsável pela animação da série. Este é o estúdio australiano por trás dos desenhos animados da Marvel como “What If?” e “Moon Girl and Devil Dinosaur”. Ainda, Eric Robles está desenvolvendo Stranger Things spin-off e será o produtor executivo. E aí, você está empolgado para a nova produção ou acha que eles deviam parar por aí? Conta pra gente nos comentários!

Anúnciobanner amazon

Amantes de mangás, uni-vos!  Clique no banner acima e adquira o seu mangá preferido na Amazon. Não só você desfruta da sua leitura favorita, mas também ajuda o Suco de Mangá a crescer. Juntos, celebramos o mundo dos mangás!