stray kids
Imagem Divulgação
Anúncio

Nesta quarta-feira (21/07) o grupo Stray Kids anunciou a data do seu retorno com o lançamento de um vídeo intitulado como “NOEASY” Thunderous Trailer, no trailer o grupo luta contra um monstro que tira a voz das pessoas, trazendo um conceito inovador e criativo. O álbum vai ser lançado no dia 23 de agosto e os fãs de todo o mundo demonstraram seu apoio através da hashtag #NOEASY_isCOMING, que chegou no topo dos assuntos  mundiais.

No entanto, depois de apenas 5 horas o vídeo foi tirado do ar em todas as plataformas, gerando uma confusão enorme entre todas as pessoas que acompanham o grupo. Isso gerou diversas teorias, seria tudo apenas um erro ou uma estratégia de marketing?

Uma das principais teorias gira entorno do fato de que o trailer foi chamado de Thunderous, que pode ser traduzido para estrondoso ou trovejante. Algumas Stays ligaram a exclusão do vídeo com o fato de que um trovão é algo rápido, que causa um impacto antes de desaparecer.

Pouco depois o trailer voltou a ser lançado nas contas oficiais do Stray Kids, porém não houve nenhum pronunciamento por parte da empresa, deixando o acontecimento aberto para teorias.

Enquanto o próximo álbum não é lançado aproveitem seu último lançamento, que marcou o retorno do integrante Hyunjin após ter passado um tempo afastado:

Anúncio

 

Anúncio