Hyunjin retorna com Stray Kids após 4 meses afastado

Anúncio

Hyunjin está de volta, stays! Foi lançado nesta sexta-feira (25), o MV do single Mixtape: OH, do grupo de k-pop Stray Kids. Além da nova música, o lançamento marcou o retorno do membro que estava afastado há quatro meses.

Hwang Hyunjin, de 21 anos, estava afastado de suas atividades desde fevereiro, após ser acusado de praticar bullying na sua época de escola. Por conta disso, a JYP Entertainment, empresa do Stray Kids, emitiu um comunicado afirmando que ele se afastaria para “refletir sobre suas ações”. Hyunjin chegou a publicar uma carta escrita à mão pedindo desculpas a todos que ele havia machucado.

Ainda sobre o retorno do idol, a JYP divulgou uma nota afirmando que ele retomará suas atividades com o Stray Kids em julho: “Hyunjin, que disse olá por meio do single digital, entrará na programação do Stray Kids a partir de julho”. A empresa ainda explicou que ele pediu desculpas pessoalmente ao autor das acusações e que os dois se resolveram.

Nas redes, fãs comemoraram a notícia e demonstraram grande apoio ao Hyunjin e ao Stray Kids. As hashtags #HyunjinIsBack e #HYUNJINCOMEBACK dominaram o Twitter, chegando aos trending topics mundiais.

Algumas horas após seu lançamento, Mixtape: OH chegou a atingir o 2º lugar do Worldwide iTunes Song Chart. O último lançamento do Stray Kids foi em novembro do ano passado, com o mini álbum japonês, All In.

Anúncio

 

Anúncio