st vincent yoshiki new york
Anúncio

A artista vencedora de vários Grammy, ST. VINCENT fez parceria com o astro do rock / compositor internacional YOSHIKI para criar uma nova versão de sua canção “New York”, lançada em 28 de agosto pela Loma Vista e Concord em associação com a Universal Music.

A nova versão agridoce de ST. VINCENT, originalmente lançada em seu álbum internacional Top 10 MASSEDUCTION, apresenta arranjos de inspiração clássica de YOSHIKI que infundem melodias atemporais da música com novas texturas imprevisíveis. Ouça abaixo:

ST. VINCENT disse: “Foi uma honra trabalhar com o incrível YOSHIKI nesta nova versão de “New York”. O arranjo de YOSHIKI adicionado à música na forma como o tempo ou a distância transformam amigos ou relacionamentos de longa data: o original ainda é reconhecível, mas sutil e significativamente alterado. ”

YOSHIKI disse: “Como artista, admiro como  ST. VINCENT aborda a música de uma forma inovadora e corajosa. A música dela quebra as fronteiras dos gêneros, uma mentalidade com a qual posso me relacionar completamente. Minha banda X JAPAN tocou no Coachella Festival em 2018 ao mesmo tempo que o ST. O VINCENT tocou, mas naquela época não nos encontramos. Mas este ano, por meio de amigos em comum, fomos apresentados. Em termos de ‘New York’, é uma ótima música para começar, e sou grato por ela ter confiado em mim para reorganizar totalmente a música com minha abordagem clássica. Espero que os fãs de ST VINCENT gostem disso, e meus fãs também. ”

New York está disponível em todas as plataformas digitais. Acompanhe Yoshiki no Instagram e ST VINCENT também.