Sabe aquela pausa no meio da tarde que pede algo prático e delicioso? A nova campanha “Snack Time”, da NISSIN FOODS DO BRASIL, quer mostrar aos amantes e fãs da marca que, quando bate aquela fominha, não tem nada melhor do que um Cup Noodles! Os vídeos da campanha serão veiculados nas redes sociais da empresa durante o mês de maio.

Mostraremos algumas situações inusitadas em que o lanchinho de sempre pode ser substituído por um Cup Noodles de um jeito mais prático e saboroso”, ressalta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “O consumidor vai ficar curioso para experimentar um noodle sabor Galinha Caipira no lugar da coxinha, por exemplo. Porque se é hora do lanche, é hora do Cup!

Com o mote “Facilite o lanche”, a campanha convida o consumidor a fazer aquela pausa entre as refeições saboreando um dos 12 sabores de Cup Noodles. Além de substituir a coxinha pelo lámen no copo, nos dois outros vídeos a marca mostra que é muito mais prático preparar um noodle sabor bolonhesa ou sabor cheddar em apenas três minutos para conseguir um snack diferenciado.

Todos os dias vemos inúmeros conteúdos criados por consumidores com dicas e formas não convencionais de como preparar alimentos na hora da fome. A brincadeira foi comparar, obviamente, como Cup Noodles pode ser o lanche perfeito, com um preparo muito mais simples e rápido”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsuMB.

Confira o primeiro vídeo da campanha: