Sigrid, de Johanne Hildebrandt, já disponível digitalmente pela Conrad

Anúncio

Na última quinta (22), a Conrad lançou o e-book Sigrid, o primeiro volume (de quatro no total) da Saga de Valhalla. O livro foi escrito pela correspondente de guerra Johanna Hildebrant e tem na ambientação do século X a história de Sigrid, a Orgulhosa, uma das mulheres mais poderosas e lendárias da Escandinávia.

“Gostei de Sigrid de cara por sua vibe meio Guerra dos Tronos e meio Vikings. Mas o que me ganhou mesmo foi poder descobrir mais da complexidade da sociedade e da cultura do povo viking. A Johanne (Hildebrandt) tem uma capacidade incrível de descrever as cenas e costumes do povo viking. Quem gosta de fantasias históricas, como eu, vai adorar Sigrid.”, disse Cassius Medauar, publisher da Conrad.

A jovem Sigrid é uma filha de nobres que está destinada a ser mãe do rei das terras nórdicas que se tornaram a Suécia, Noruega, Dinamarca e Inglaterra. Ela é visitada frequentemente pela deusa Freya em seus sonhos, que confirma o importante papel da jovem no destino escandinavo. Devota, Sigrid precisará utilizar todos os seus artifícios para superar o complicado jogo político entre líderes nórdicos para garantir não apenas o futuro de seu clã, mas de seu filho.

sigrid conrad

COMPRE AGORA NA AMAZON