Anúncio

Depois de duas ótimas temporadas de Shokugeki no Souma, a nova trará o confronto de Council of Ten.

Confira também: One Punch Man estreia na próxima semana na Netflix 

A novidade foi anunciada na edição 30 da Shounen Jump, da editora Shueisha. A nova temporada irá estrear na temporada de outubro (fall season) e conta com o nome Shokugeki no Souma: San no Sara.

O mangá de Shokugeki no Souma (Food Wars) conta com 24 volumes, sendo que o 25º está previsto para sair no próximo dia 4, com um DVD contendo uma animação original (OAD) e que mostrará alguns destes membros do Council of  Ten.

Foi anunciado na edição #30 da revista Shounen Jump, da editora Shueisha, que Shokugeki no Souma está ganhando sua terceira temporada em anime que estreia na temporada de outubro. A adaptação se chamará: Shokugeki no Souma: San no Sara. O novo anime contará a batalha contra o Council of Ten.

Sinopse: O sonho de Yukihira Soma é se tornar um chef em tempo integral no restaurante do seu pai e superar a habilidade culinária do mesmo. Mas, assim que Yukihira se forma no ensino médio, seu pai, Yukihira Jouichirou, fecha o restaurante para cozinhar na Europa. Embora deprimido, o espírito de luta de Soma é reavivado por um desafio de Jouichirou que é sobreviver em uma escola de culinária de elite, onde apenas 10% dos estudantes conseguem sua graduação. Será que Soma pode sobreviver ao desafio?

Anúncio
Anúncio