Vamos comemorar! A NewPOP Editora acaba de anunciar três novas publicações, dentre elas, Shakugan no Shana.

Confira mais detalhes sobre o lançamento de Re:Zero pela NewPOP Editora

Confira mais detalhes sobre o lançamento de Toradora! pela NewPOP Editora

A NewPOP Editora acaba de inaugurar seu canal no YouTube (Veja AQUI), intitulado NewPOP Now e já conta com três grandes anúncios: Shakugan no Shana, Toradora! e Re:Zero, ainda sem previsão de lançamento e detalhes de formato.

Shakugan no Shana começou como uma light novel em 2002 com roteiro de Yashichiro Takahashi e arte de de Noizi Ito, terminando com 26 volumes lançados em 2012 e 9 milhões de unidades vendidas só no Japão, publicados pela ASCII Media Works. Posteriormente virou um mangá já finalizado em 10 volumes, com roteiro de Yashichiro Takahashi e arte de Ayato Sasakura, serializado na Dengeki Daioh entre 2005 e 2011 e diversas animações e produções vinculadas a franquia.

Sinopse: Os dias normais e corriqueiros de Sakai Yuuji chegaram ao fim. Enquanto voltava para casa, ele presencia estranha uma cena, o tempo parecia ter parado, todo ser vivo ao redor havia sido “congelado”, e apenas ele podia se movimentar, ele e existências aquém da compreensão humana. Quando estava prestes a ser morto, uma garota portando uma espada aparece e derrota os monstros, que a chamam de “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo.” No fim, quando tudo parecia estar bem, Sakai Yuuji descobre que já está morto, assim como inúmeras outras pessoas, existindo como um “substituto” temporário chamado de “Tochy”, fadado a desaparecer sem deixar lembrança alguma, como se nunca tivesse existido… Mas Yuuiji parece portar um segredo que o transforma num alvo potencial para criaturas, que são chamadas de… “Guze no Tomogara”. E é justamente por isso que a “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo” resolve ficar próximo a ele.