Shadow Warrior 3 tem data de lançamento revelada

Shadow Warrior 3
Imagem Divulgação
Anúncio

A katana vai cantar mais uma vez na franquia Shadow Warrior. Com a tutela da Flying Wild Hog e o caminho do corte da Devolver, Shadow Warrior 3 chega para fatiar.

A franquia Shadow Warrior é conhecida pela suas armas exageradas e humor peculiar. O novo jogo já está em pré-venda e traz a Koromodako Katana, que de tão normal que ela é tem 8 pernas. Assim, dia 1º de março você já pode começar com estilo no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Além disso, a Devolver tem o prazer de anunciar as vozes dos atores que estarão presentes na chuva de sangue. Mike Moh, Andromeda Dunker e SungWon Cho se juntaram ao elenco como as novas vozes de Lo Wang, Motoko e Zilla, ao lado do retorno de Alex Dobrenko como Hoji.

O epilogo traz Lo Wang e seu ex-empregador, que virou inimigo e se tornou ajudante, Orochi Zilla, embarcando em uma missão improvável para recapturar um dragão antigo que eles involuntariamente libertaram de sua prisão eterna. Dessa forma, armado com uma mistura punitiva de lâminas e balas, Lo Wang deve atravessar partes desconhecidas do mundo para rastrear a fera das trevas e empurrar o apocalipse de volta mais uma vez.

Enfim, o que será necessário é a máscara de um deus morto, um ovo de dragão, um toque de magia e poder de fogo suficiente para derrubar os invasores das Shadowlands. Então você está preparado para o espetáculo? Alias para os donos de consoles, a compra de Shadow Warrior 3 traz os dois games da trilogia junto.

Anúncio
Anúncio