Seleção Brasileira na coreia do sul está rendendo bons memes

Anúncio

A Seleção Brasileira desembarcou na Coreia do Sul para o amistoso que aconteceu nessa quinta-feira, 02, e desde o desembarque, os fãs brasileiros de k-pop captaram diversos memes sobre.

Começando por ninguém mais ninguém menos do que o Neymar, que ao ser chamado de Neymar Oppa no aeroporto, respondeu com: “opa, tudo bom?”

Quando na verdade, Oppa é a forma coreana de uma mulher chamar um homem mais velho.

E só piorou após o jogo, pois o Brasil marcou cinco gols contra apenas um da Coreia, e diversas montagens de idols com a faixa “100% Jesus” também do menino Ney tomaram as redes sociais:

Anúncio

O brasileiro pode amar k-pop, e normalmente estar em brigas externas entre fandoms, mas a formula para unir o país do futebol é colocar a seleção contra qualquer país que se denomina bom no jogo, por isso nos trendings a piada interna “Brasil sil sil sil” também foi incluída, e ninguém pretende explicar.


Brasil goleia Coreia do Sul por 5 a 1

A Seleção Brasileira goleou hoje (2) a Coreia do Sul por 5 a 1, em amistoso de preparação para a Copa do Mundo do Qatar. O jogo aconteceu no World Cup Stadium, em Seul, reunindo mais de 67 mil torcedores.

Os gols da Seleção foram marcados por Richarlison, Neymar, duas vezes em cobranças de pênalti, Gabriel Jesus e Philippe Coutinho. Já o gol da Seleção Coreana foi marcado aos 30′ do primeiro tempo por Ui Jo Hwang.

brasil coreia do sul
Imagem Reprodução: CBF

 

Anúncio