Sekiro: Shadows Die Twice
Sekiro: Shadows Die Twice (Imagem Divulgação)

O novo jogo da FromSoftware, Sekiro: Shadows Die Twice insere os jogadores em um Japão do Século XVI Reimaginado, com mecânica e jogabilidade únicos.

Confira nossa experiência com o jogo na Brasil Game Show 2018!

Com direção de Hidetaka Miyazaki (Dark Souls e Bloodborne), Sekiro aborda uma experiência de jogo nova, onde assumem o papel do “Lobo-de-um-braço”. Como o único protagonista do jogo, o Lobo se dedica a obedecer e proteger, utilizando seu novo braço protético Shinobi para restaurar sua honra, resgatar seu mestre – conhecido como o Herdeiro Divino – e se vingar de seu inimigo a qualquer custo.

O Período Sengoku do Japão

Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo ambientado no período Sengoku do Japão, e retrata a grande batalha de um shinobi solitário de apenas um braço. Paisagens desgastadas e ruínas com uma vibrante paleta de cores criam um mundo de jogo que é fiel ao estilo da FromSoftware, em que o jogador está sempre há uma passo da morte. Nossa expectativa é que antigos fãs e novos jogadores adorarão viver essa jornada, enriquecida por intensos combates.” afirmou Hidetaka Miyazaki, Presidente da FromSoftware e Diretor de Sekiro: Shadows Die Twice.

Sekiro: Shadows Die Twice está disponível no Brasil via Activsion para PlayStation 4; PlayStation 4 Pro; na família de dispositivos Xbox One da Microsoft, incluindo o Xbox One X; e para PC por meio do Steam.