© Miramax Film Corp. All Rights Reserved. Credit: Rico Torres, Courtesy of Dimension Films Taylor Lautner as Shark Boy and Taylor Dooley as Lava Girl in Robert Rodriguez's "The Adventures of Shark Boy and Lava Girl in 3-D". Photo courtesy of Rico Torres.
Anúncio

No segundo dia da San Diego Comic Con At Home foi anunciado que o diretor Robert Rodriguez irá dirigir um filme que trará de volta dois personagens muito especiais no coração dos fãs: Sharkboy e Lavagirl.

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl foi lançado em 2005 estrelando Taylor Dooley (Uma Noite Muito Louca), Taylor Lautner (Crepúsculo) e Cayden Boyd (X-Men 3: O Confronto Final) e marcou a infância de muitas pessoas. Ainda não sabemos se os atores originais do primeiro filme irão voltar, independente de tê-los de volta Rodriguez já revelou que só a Lavagirl terá falas no filme, já que eles não são o foco (talvez isso mude, nunca se sabe).  

O novo filme original da Netflix chamado We Can Be Heroes (Tradução literal: Nós Podemos Ser Heróis) será gravado no Texas e ainda não tem data de estreia, mas já temos os nomes Priyanka Chopra Jonas (Megarromântico), Christian Slater (Mr. Robot), YaYa Gosselin (Uma Noite de Crime), Akira Akbar (Capitã Marvel), Boyd Holbrook (Logan) e Pedro Pascal (Kingsman: o Círculo Dourado) confirmados no elenco.

A história vai mostrar um grupo de crianças com super poderes na busca por seus pais (Também super poderosos) que sumiram misteriosamente. Rodriguez contou a premissa do filme na live “Teremos uma equipe de super heróis igual aos Vingadores, mas todos eles são pais e os seus filhos tem poderes também, mas as crianças não sabem como usá-los porque ainda são muito novos. Pedro Pascal interpreta um personagem parecido com Antonio Banderas. Boyd Holbrook… um elenco incrível. Até Sharkboy e Lavagirl estarão de volta como os super heróis pais de uma menina de mais ou menos 6 anos que tem poderes de lava e tubarão”. 

O diretor afirmou que muitos dos atores que interpretaram as crianças no filme já eram treinadas em artes marciais e sabem fazer cenas que você normalmente não esperaria que uma criança de 9 ou 10 anos conseguisse fazer. Outra coisa interessante sobre o filme é que as 11 crianças que estão no elenco principal são de diferentes nacionalidades, uma característica que ele faz questão de bater o pé desde quando estava na direção de Pequenos Espiões, no qual a família principal do filme é de origem latina.

Além da novidade desse filme, Robert Rodriguez que também dirigiu Pequenos Espiões falou que é possível acontecer um reboot da franquia. Você pode conferir o próprio diretor contando a novidade no vídeo do painel disponível no canal oficial do Youtube da Comic-Con Internacional. No painel Collider: Diretores na direção (Tradução Literal) além de Rodriguez, temos Colin Trevorrow (Jurassic World 3: Dominion) e Joseph Kosinski (Top Gun 2: Maverick) contando sobre projetos passados e futuros.