Anúncio

Ontem a noite durante a San Diego Comic Con At Home, foi anunciada a renovação da série animada The Dragon Prince, O Príncipe Dragão. A animação foi criada por Justin RichmondAaron Ehasz, o mesmo criador de outra animação bem conhecida: Avatar A Lenda de Aang.

Os criadores e dubladores originais de The Dragon Prince estavam no painel e leram algumas cenas da história dos livros oficiais que foram lançados esse ano, além de responderem perguntas de fãs e contarem o que estão fazendo durante a pandemia. A renovação da série foi divulgada para todos, inclusive para os dubladores durante a live do painel e no tweet abaixo você confere a reação deles.

A série ao total terá 7 temporadas, as três primeiras já foram lançadas e estão disponíveis na Netflix. Cada temporada é representada por um dos elementos primordiais: o Sol, a Lua, as Estrelas, a Terra, o Céu e o Oceano. Contando todos os elementos mais a magia negra temos um total de 7 elementos.

Além das novas temporadas, as produtoras Wonderstorm e Fandom anunciaram também o lançamento de um jogo de RPG de mesa roleplay, chamado Tales of Xadia (Tradução Literal: Os Contos de Xadia) e será lançado em 2021. O jogo tem um site oficial que você pode acessar para assistir o trailer e inscrever o seu email para receber todas as novidades sobre o jogo. Assista o trailer do jogo abaixo:

O jogo será ambientado entre a terceira e a quarta temporada da série e será lançada antes da nova temporada. Nos comentários do tweet acima a conta oficial da Cortex Roleplaying respondeu diversas perguntas dos fãs sobre o jogo.

Caso você não tenha assistido ao painel de The Dragon Prince ele está completo w disponível no youtube.

A 4º temporada de The Dragon Prince ainda não tem data de estreia.