Anúncio

Os usuários de dispositivos móveis com sistema operacional Android já podem se divertir com o mais novo jogo da Smyowl: Save the Dodos, um game de raciocínio em que o objetivo é salvar os pássaros DODÔS de armadilhas e inimigos.

Save the Dodos oferece aos jogadores uma viagem no tempo cheia de desafios. São cem fases ambientadas em diferentes períodos e cenários históricos, como Egito Antigo, Idade Média e Pré-História. Para completar os níveis e salvar os DODÔS da extinção é preciso agilidade e inteligência, já que inimigos e obstáculos surgem na tela a todo o momento e as atrapalhadas criaturinhas devem ser conduzidas até um portal de saída.

Além dos DODÔS comuns, existem também os especiais, que são pássaros com habilidades únicas que vão ajudar o jogador a superar as fases. O DODÔ Soldado, por exemplo, usa um capacete que faz com que ele não morra caso caia em uma armadilha ou seja alcançado por um inimigo, e o DODÔ Fantasma consegue escapar com vida das arapucas com espinhos.

Save the Dodos é gratuito, mas possui itens adicionais que podem ser adquiridos com dinheiro real. Além da versão para Android, o game já pode ser baixado para iOS.

Download para Android: http://bit.ly/dodos_android

Anúncio

Download para iOS: http://bit.ly/dodos_ios

Anúncio