WandaVision
Anúncio

Na San Diego Comic-Con 2019, no painel da Marvel realizado no Hall H foi revelado os filmes e séries da Fase 4 da Marvel e, com isso, as logos oficiais das séries originais da Disney Plus, confira o tweet oficial da Marvel divulgando a logo da série limitada de 6 episódios WandaVision:

“Acabou de ser anunciado no Hall H na SDCC, a série original da Marvel Studios WandaVision, com Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris. Exclusivo na Disney Plus na primavera de 2021.”

Elizabeth Olsen e Paul Bettany irão estrelar a série, reprisando seus papéis dos filmes da Marvel como Wanda e Visão. Uma das novidades que nós já sabemos sobre a série é que terá a atriz Teyonah Parris que fará a versão adulta de Monica Rambeau.

 

Elizabeth Olsend (Wanda Maximoff) e Teyonah Parris (Monica Rambeau) na SDCC 2019.

 

Monica apareceu pela primeira vez nas telinhas em Capitã Marvel, interpretada pela atriz Akira Akbar, de 11 anos, filha de Maria Rambeau, melhor amiga de Carol Danvers. Nas HQs, Monica também se torna uma super heroína, fazendo parte até dos Vingadores, já usou os codinomes Capitã Marvel e Fóton, atualmente é conhecida como Espectro.

 

Carol Danvers, Monica e Maria Rambeau em Capitã Marvel.

 

Kevin Feige já confirmou que a série irá se passar depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. Olsen disse a Variety que com a série poderá mostrar mais a história de outros quadrinhos.

“Numa conversa inicial sobre a série com a Disney Plus, eles nos mostraram uma foto da Wanda e do Visão nos anos 50 […] Será bem divertido, eu estou animada”. Ao ser questionada sobre o inicio das gravações, Olsen disse que aconteceriam em outubro.

“Depois de um percurso de 23 filmes, juntamos uma lista de atores incríveis e cineastas talentosos, nós estamos animados em continuar trabalhando com eles e contar novas histórias de maneiras que nunca fizemos antes” disse Kevin Feige ao anunciar as séries limitadas da Marvel feitas pela Disney Plus, em abril.

Ele continuou “Essas séries terão o mesmo nível de qualidade que vocês esperariam das produções da Marvel Studios e nós iremos tirar vantagem da liberdade criativa oferecida pela Disney+ para explorar o Universo Marvel com os nossos personagens preferidos em vários episódios. Serão novas histórias contadas a partir da linha cronológica já estabelecida pelos filmes e uma coisa que estamos bastante animados é que veremos as histórias principais e suas ramificações que irão influencias tanto as outras série limitadas da Disney+ que estamos produzindo, quanto nos filmes.”

WandaVision estreia na Disney Plus nos Estados Unidos em 2021