Samurai X tem mais uma novel confirmada

Samurai X
Imagem Divulgação: Shueisha
Anúncio

A editora Shueisha confirmou que Samurai X ganhará uma nova novel, escrita por Nobuhiro Watsuki e sua esposa, Kaoru Kurosaki. De acordo com o site da editora, a novel intitulada de “Rurouni Kenshin – Kamiya Dojo Monogatari” estará disponível para o público no dia 2 de julho de 2021.

A trama da novel será focada no casamento de Kenshin com Kaoru, onde ele irá usar o hakama do falecido pai de Kaoru e ela o vestido da sua falecida mãe. Assim, no clima festivo da ocasião, Kaoru recorda de quando os dois se conheceram.

Samurai X Novel
Imagem divulgação: Shueisha

Samurai X estreou em 1994 pela revista Weekly Shonen Jump e teve seu encerramento em 1999, totalizando 28 volumes impressos. No Brasil, o mangá foi comercializado pela Editora JBC. Em 1996 a obra ganhou adaptação para anime e conta com 3 temporadas, somando 95 episódios no total.

Além disso, 20 anos após o último episódio lançado, Samurai X está exibindo seu mais atual live-action, Rurouni Kenshin Final Chapter: The Final, filme que se tornou sucesso de bilheterias. O filme é baseado no arco Jinchuu do mangá, onde mostra o conflito de Kenshin com Enishi, um temido negociante de armas. A sequência do longa, Rurouni Kenshin Final Chapter: The Beginning, será lançado no dia 4 de junho no Japão e contará a história de como Kenshin conseguiu sua icônica cicatriz em forma de “X”.

Anúncio