samurai doggy
Anúncio

Na última quinta-feira (30), estreou no Catarse, plataforma para financiamento coletivo e crowdfunding, a mais nova HQ de Chris Tex (diretor do curta do live-action de NAUSICAA — do Vale do Vento) e do artista Santtos, denominada Samurai Doggy.

Em um formato de 25,5 x 18 cm, 120 páginas e lombada quadrada, Samurai Doggy se passa em um universo fantástico, misturando elementos orientais, medievais, retrô-futurista nas mais diversas paisagens exóticas. Segundo os autores, as referências são clássicos como Zelda, Samurai Champloo, Final Fantasy, Moebius e Akira Toriyama.

Sinopse: Durante a quarta guerra do sol, um pequeno cachorro chamado DOGGY viveu um trauma irreparável: Sua mãe foi brutalmente assassinada e os seus oito irmãos , ainda filhotes, foram sequestrados por um homem misterioso. Na tentativa de salvá-los, Doggy lutou bravamente contra o terrível assassino. Mas, todos os seus esforços foram em vão e ele foi dado como morto. O que ninguém imaginava, é que um urubu tecnológico que costumava comer os cadáveres da região, seria aquele que resgataria o moribundo cachorro da foice da morte. Anos se passam e Doggy está mais velho e calejado. Ele se tornou um cão de batalha e seu único objetivo é saciar a sua sede de vingança. Para isso, ele deve descobrir o paradeiro dos seus irmãos e derrotar o maior império de máquinas e rôbos que já existiu.

APOIE AGORA MESMO