salma hayek eternals

Salma Hayek está em negociações para fazer parte do próximo filme da Marvel. De acordo com o site TheWrap ela fará parte do elenco de Os Eternos, que já conta com Richard Madden e Kumail Nanjuani.  O site não citou Angelina Jolie, apesar dos rumores indicarem que ela também fará parte do elenco.

Mais detalhes do filme estão sendo guardados muito cuidadosamente, mas já foi divulgado que Chloe Zhao será a diretora e o roteiro estará nas mãos de Matthew  Ryan Firpo. O site HN Entertainment revelou que o cineasta Ben Davis , a designer de produção Eve Stewart e a figurinista Alexandra Byrne podem fazer parte do filme

Enquanto não temos mais informações sobre o filme, Kevin Feige, diretor da Marvel, falou como é desenvolver um filme baseado em uma HQ do Jack Kirby na Comic-Con de San Diego “Bem, um das coisas mais legais sobre essa HQ e o que o Jack Kirby fez com ela é que tudo foi muito bem amarrado ao redor dos Eternos, eles estão ai por um longo tempo. Temos essa ideia dos mitos e lendas que conhecemos que vem de muito tempo atrás, elas foram inspiradas nos Eternos? É muito… você sabe, é [uma história sobre] antigos alienígenas, quase sci-fi, uma ideia que achamos que seria divertido de explorar um dia.”

Sinopse do filme divulgada pela Production WeeklyA história d’Os Eternos é ambientada a milhões de anos atrás quando seres cosmicos  conhecidos como Celestiais fizeram experimentos geneticos em humanos, criando entidades super poderosas, bem como os vilões conhecidos como Deviants. Esses dois lados lutaram ao longo da história para ver qual eventualmente seria o lado vencedor. Os Eternos envolve uma história de amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cosmica, e Sersi, que aprecia estar entre os humanos

Celestial, primeira aparição em Knowhere (Lugar Nenhum), em Guardiões da Galaxia Vol. 1

Vingadores: Ultimato será relançado nos cinemas, ainda sem data definida para o Brasil. Homem-Aranha: Longe de Casa estreia 4 de julho e você já pode ler nossos REVIEW.