Miyawaki Sakura e Kim Chaewon
Imagem Divulgação
Anúncio

Sakura, ex-integrante do grupo IZ*ONE, possivelmente se juntará a empresa Source Music, que se tornou subsidiária da HYBE Labels em julho de 2019.

Segundo o site Sports Kyunghyang, Sakura vai chegar na Coreia no dia 23 de agosto. O noticiário ainda informou que está viagem será feita para finalmente assinar o contrato com a HYBE.

Em resposta, uma fonte de dentro da empresa comentou, “Nós não podemos passar informações sobre os contratos dos nossos artistas. Pedimos pela sua compreensão.”

Esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre a entrada da cantora na HYBE Labels. Durante o mês de março foi relatado que Sakura continuaria as atividades na Big Hit Entertainment (antigo nome da empresa) após o disband do IZ*ONE, com uma grande possibilidade de se juntar ao novo grupo da empresa.

Se Miyawaki Sakura realmente assinar com a Source Music, ela provavelmente se reunirá com Kim Chae Won (ex-integrante do IZ*ONE), que também pode ter assinado um contrato com a HYBE. Conforme os rumores, ambas Kim Chae Won Miyawaki Sakura  irão fazer parte do novo grupo da Source Music, que consistira em cerca de cinco integrantes, incluindo duas ou três  ex-membros do IZ*ONE. Entretanto, tanto a HYBE quanto a Woollim Entertainment (empresa original da Chaewon), compartilharam a mesma resposta que foi dado sobre a Sakura, quando questionados sobre a mudança de empresa da cantora.

Enquanto nenhuma notícia é confirmada, opiniões polêmicas são formadas a partir destes rumores, algumas pessoas se sentem aliviadas por saber do retorno de duas ex-integrantes do IZ*ONE, enquanto outras afirmam estar desapontadas em saber disso tão pouco tempo após o fim inesperado do grupo GFRIEND, que fazia parte da Source Music.

Anúncio
Anúncio