Saiba quais foram os casais formados em Solteiros, Ilhados e Desesperados

Solteiros Ilhados e Desesperados
Imagem Divulgação
Anúncio

O reality show coreano de relacionamento que bombou na Netflix nas últimas semanas, Solteiros, Ilhados e Desesperados chegou ao fim. Assim, o público pode finalmente saber quais os casais saíram desses cinco dias de programa.

O programa consiste em pegar cinco homens e quatro mulheres, inicialmente, em uma ilha deserta, para que possam se conhecer melhor. Além disso, eles se organizam para fazer a própria comida, pegar água, e também disputam uma vaga no “paraíso”, o hotel cinco estrelas cujo duplas vencedoras ganham a chance de passar a noite.

Logo de inicio o programa foi repleto de polêmicas aqui no Brasil, pois em terra de shows como De Férias com o Ex, teve um choque de cultura. Afinal, parece estranho vermos os nove adultos com contato físico quase nulo durante todo o período de flerte.

Não teve nem um beijinho para alegrar o brasileiro? Não! Acho que o primeiro casal a entrar de mãos dadas acontece somente na metade do programa.

Mas não pense que o programa é chato, é muito interessante ver como as relações vão desenrolando, e nos perguntarmos se um dia saberíamos a profissão do Sehoon.

No fim, os casais formados em Solteiros, Ilhados e Desesperados foram:

Anúncio

Jin Taek e Soyeon, Ji Yeon e Sehoon, Junsik e Yeawon, por fim, a participante mais disputada Ji a, manteve sua palavra e escolheu por seu “cachorrinho” o Hyunjoong.

Seu casal preferido está nesse meio?

PS: Para quem quer saber,  o Sehoon tem vinte e sete anos e é dono de um restaurante em Gangnam. Rico né mores?

Anúncio