biscoito round 6
Imagem Divulgação
Anúncio

No último domingo (12), a Netflix confirmou a segunda temporada de Round 6 (Squid Game). Hwang Dong-hyuk, o diretor e criador da produção, deu a notícia nas redes sociais. Conforme ele conta:

“A produção da primeira temporada de Round 6 demorou 12 anos, mas em 12 dias ela se tornou a série mais popular da história da Netflix. Agora, Gi-hun retorna. O Líder retorna. A 2ª temporada está chegando. O homem de terno jogando ddakji pode retornar. Você também vai conhecer Cheol-su, o namorado de Young-hee… Junte-se a nós para uma nova rodada”

Round 6 se transformou em um fenômeno ano passado quando foi lançada pelo streaming. A série sul-coreana quebrou recordes na plataforma, sendo a produção mais vista do catálogo, com 1,65 bilhões de horas assistidas somente nos primeiros 28 dias após o lançamento.

A série ainda é a mais vista da Netflix, superando em audiência nomes de peso como Bridgerton e The Witcher. Assim, segunda temporada não é uma surpresa, pois além do sucesso massivo e ter se tornado mainstream, o final da primeira temporada cria gancho para mais histórias.

round 6
Pôster da segunda temporada divulgado

Round 6 segue Seong Gi-hun, um homem afundado em dívidas que é convidado a participar de uma série de jogos com a promessa de um prêmio em dinheiro. O problema é que ele compete com centenas de outros jogadores e quem perde, também perde a vida.

ASSISTA A PRIMEIRA TEMPORADA NA NETFLIX

Anúncio