Robert-Pattinson-Batman

Para “delírio” dos fãs, Robert Pattinson pode ser o novo Batman no cinema! Na última quinta-feira (16) o site de entretenimento “Variety” anunciou que o ator britânico está em negociação com a Warner Bros. para ser o Homem-Morcego no novo filme de Matt Reeves, O Batman.

Ben Affleck, quem interpretou o super-herói em “Batman vs Superman: A Origem do Justiça”, “Esquadrão Suicida” e “Liga da Justiça”, anunciou sua saída do papel em janeiro deste ano e desde de então os rumores sobre o próximo Cavalheiro das Trevas começaram a surgir.

 

As primeiras especulações foram com Kit Harington (Game of Thrones), mas para tristeza de muitos fãs, negou a possibilidade logo de cara. Sem se deixar abalar, o público indicou alguns outros e até Nick Jonas se ofereceu. Porém, não rolou.

O filme está programado para junho de 2021, e pretende focar em um Bruce Wayne mais jovem – diferente das versões mostradas nos longas anteriores. Embora o acordo entre Robert Pattinson e a Warner nem tenha sido fechado, os fãs já fizeram questão de se posicionar sobre a escolha e as opiniões são diversas.

Tem quem defenda o rapaz e pede para não julgar Robert por seus personagens anteriores como Cedrico Diggory na Saga “Harry Potter”, ou o mais conhecido, Edward Cullen do romance “Crepúsculo”. E outros que acham que o ator de 33 anos se resume a um vampiro e até iniciaram uma petição online para que o diretor mude de ideia. E você? Qual é sua opinião?

Texto por Gabi Rodrigues