revisions
Revisions (Imagem Divulgação)

No dia 14 de maio de 2019 estreou na Netflix o anime de gênero mecha “Revisions”, dirigido por Goro Taniguchi, responsável também pelos filmes de Code Geass, ID-0 e S-CRY-ed, e produzido pelo estúdio Shirogumi, famoso pelos animes The Piano Forest e Moyasimon. Além disso, “Revisions” conta com o design de Jun Shirai, responsável também por Ghost in the Shell Arise.

Confira também: Revisions | Review

O anime conta com 12 episódios, já lançados anteriormente pela emissora Fuji TV (+Ultra). Sua trama conta a história de Daisuke Doujima, que junto a seus amigos é envolvido em um dos misteriosos eventos do “Shibuya Drift” e por isso acabam sendo levados a Shibuya de 2388. Posteriormente, são recrutados pela agente Milo, da AHRV, para lutar contra uma raça de ciborgues hostil.

Escrito pelo mesmo roteirista de Berserk e Psycho-Pass, Makoto Fukami e pelo roteirista de Speed Grapher, Taichi Hashimoto,“Revisions” chega ao Brasil com dublagem em português realizada pelo estúdio UniDub, em São Paulo. No entanto, também é possível assistir ao anime com seu áudio original e legendas.

ASSISTA AGORA NA NETFLIX

Texto por Sophie Cohen Chermont