Revelados elenco e equipe de produção de The Ocean Eyes

The Ocean Eyes
Imagem Divulgação
Anúncio

O novo elenco e a equipe da série tailandesa The Ocean Eyes, estrelada e produzida por Mew Suppasit, foram finalmente anunciados na última terça-feira (08). A notícia saiu nas redes das empresas do próprio ator MewSuppasit Studio e da MSS Connection.

Anteriormente chamada Aquarium Man e programada para estrear em 2021, vários obstáculos acabaram causando seu adiamento. Desde então, várias mudanças foram feitas – no roteiro, na equipe e até no próprio nome da produção.

Ainda não haja uma sinopse completa disponível, sabe-se que The Ocean Eyes acompanhará o dia a dia e os esforços de uma equipe de veterinários marinhos na Tailândia.

Dessa forma, além de Mew, no elenco estão nomes conhecidos da indústria tailandesa, como Tul Pakorn Thanasrivanitchai (Manner of Death, 2021), Morakot Liu (Tunnel, 2019), e Jack Kittisak Patomburana (Nada ao Redor, 2019), entre vários outros.

Além disso, a equipe de produção conta com nomes de peso diretamente de Hollywood: os produtores RickMcCallum (Star Wars I-III, V e VI) e Herbert Primig (Contos de Terramar; Star Wars: The Clone Wars), o roteirista Henry Gilroy (Star Wars: The Clone Wars; Star Wars: Rebels), os diretores Wayne Rose (Battlestar Gallactica) e Drew Thomas (Channeling), e o compositor e orquestrador Jon Kull (Avatar; Animais Fantásticos).

Anúncio

Novidades nos bastidores de The Ocean Eyes

A tradicional cerimônia de bênçãos para a produção ocorreu na manhã do dia 9 (ICT), seguida por uma conferência de imprensa.

Então, durante a conferência os membros dos EUA falaram sobre suas grandes expectativas para a série, afirmando que será “algo jamais visto”. Juntamente com isso, Rose afirmou que é “uma ótima história, com uma grande mensagem”.

Segundo McCallum, nem todas as locações foram decididas ainda, mas as cenas serão filmadas em vários lugares, principalmente em Bangkok, e até debaixo do oceano.

“Nossa série é sobre magia; é sobre a conexão que todos nós temos com o mundo inteiro e com o oceano”, disse o diretor Drew Thomas. Sua fala de certa forma reforçou o que McCallum havia dito alguns minutos antes ao contar que Suppasit o havia abordado com a intenção de trazer à vida um projeto que tivesse “a mesma magia de Star Wars”.

Por fim, o início das gravações está agendado para ainda este mês. De qualquer forma, a série ainda não possui uma data de estreia, mas os fãs, principalmente os Mewllions, já estão ansiosos para se emocionar e se deslumbrar com toda a magia prometida para The Ocean Eyes.

Anúncio