xbox series x senua hellblade
Anúncio

A franquia Xbox já completou 18 anos e nesse tempo suas três gerações de console mostrou que a Microsoft veio com tudo. É nesse momento que a próxima geração foi revelada durante a The Game Awards com o Xbox Series X.

Com um design que já esta passando pela comunidade de memes como um furacão. O novo console será o mais rápido e poderoso, permitindo um processamento de quatro vezes o valor de seu antecessor Xbox One.

Para abraçar a nova geração foi divulgado a continuação de Senua’s Saga, Senua’s Saga: Hellblade II que foi totalmente capturada no processamento do novo Xbox Series X.

Confira só o alcance visual do novo Xbox Box Series: parte da resolução de 4K a 60 FPS, com possibilidade de atingir 120 FPS, chegando até a capacidade de resolução 8K. Com um processador personalizado, tem a arquitetura Zen 2 e a RDNA da AMD, que permite um novo nível de desempenho no mundo dos games.

E você o que achou da revelação no novo Xbox Series X ? Está preparado para a nova geração? A nova promessa de retrocompatibilidade e a revelação de Halo Infinite em 2020 já está ai e mais 15 lançamentos para a estréia do novo brinquedo de Phil Spencer.

Leia também: Hellblade: Senua’s Sacrifice | Review