RE4 Remake Gameplay
Imagem divulgação
Anúncio

A Capcom realizou seu próprio evento, o Capcom Showcase, a pouco e mostrou algumas novidades, entre elas, o primeiro gameplay de Resident Evil 4 Remake.

O game teve seu anuncio feito no State of Play da Sony no último dia 02/06 vale lembrar.

De acordo com a empresa, Resident Evil 4 Remake será mais focado no terror, contudo manterá a essência do jogo original. No Remake tudo esta melhor, desde seus gráficos, combate e o gameplay em geral.

Durante o vídeo é possível notar brevemente uma dessas mudanças de gameplay, pois Leon agora parece que conseguirá se mexer enquanto atira, manobra até então impossível no game original

Confira abaixo:

Anúncio

Além de mostrar a jogabilidade e os gráficos produzidos na RE engine, a Capcom também fez uma rápida recapitulação da história dos eventos que levaram a Resident Evil 4.

“Queremos passar a sensação de solidão e medo de não saber o que está por vir, ainda mais que do que no original”, comentou um dos desenvolvedores.

Resident Evil 4 Remake vazou (supostamente) no final de 2020. Enquanto uma violação de dados supostamente descobriu referências a ele entre outros projetos futuros da empresa.

Resident Evil 4 Remake chega em 24 de março de 2023 no PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC.

Anúncio