Rent-A-Girlfriend | Obra ganhará série live action

Anúncio

Foi anunciado hoje (12), que o mangá Rent-A-Girlfriend (Kanojo, Okarishimasu), de Reiji Miyajima, está inspirando uma série live-action que estreará em julho.

O membro do grupo idol Naniwa, Danshi Ryūsei Ōnishi (live-action Seiho Boys’ High School!), interpretará Kazuya Kinoshita, e a atriz Hiyori Sakurada (live-action Tokyo Ghoul), a heroína Chizuru Mizuhara. Confira a foto do casal que foi postada pelo perfil oficial no Twitter:

A série já tem uma adaptação do mangá para anime, que é uma produção do estúdio TMS Entertainment, e tem uma temporada com uma segunda já confirmada, que deve chegar em julho desse ano. No Brasil, a animação é exibida oficialmente, com legendas, pela Crunchyroll. Confira o teaser da segunda temporada:

Sinopse: Abandonado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada alugada de um aplicativo móvel. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Anúncio

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e deixa uma avaliação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.

Embora não se mostre nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros namorados.

Anúncio