Rent a Girlfriend | Mangá é anunciado pela Panini

Anúncio

Em uma live para o canal Reino dos Mangás, na última quarta-feira (17), a editora Panini divulgou o mais novo título a ser lançado no Brasil: Rent a Girlfriend, de Reiji Miyama.

Por ser um dos animes mais comentados na Temporada de Outono 2020, a editora viu nessa popularidade a chance de emplacar um mangá onde a história está fresquinha na mente das pessoas – será que Horimiya vem aí?

O shounen da Kodansha deve sair em junho no formato padrão da editora (13,7 x 20 cm), miolo em offset, capa cartonada e com periodicidade mensal. Ao todo, são 19 volumes que ainda estão em andamento no Japão, e o preço sugerido por aqui será de R$ 29,90.

rent a girlfriend
Capa japonesa de Rent a Girlfriend (Imagem Divulgação)

SinopseKinoshita Kazuya é um estudante fracassado de 20 anos. Ele só beijou sua namorada uma única vez, e levou um fora depois de um mês. “Nossa, nunca mais quero passar por isso de novo.” Cheio de rancor, Kazuya decide apelar para um app de aluguel de namoradas para conseguir um encontro. Ele arranja um encontro e encontra Mizuhara Chizuru, que coloca seu longo cabelo preto atrás da orelha e o cumprimenta com um sorriso. Desse encontro de aluguel, pode surgir algo real! Uma comédia romântica sem eira nem beira, cheia de amor e reviravoltas!

Anúncio