Após fortíssimos rumores de que o Blackpink não renovaria o contrato por completo com a YG Entertainment, a empresa afirmou que nada está confirmado e que a pauta ainda está em discussão.
Na verdade, as negociações que ainda estão pendentes são referentes aos contratos das integrantes Lisa, Jisoo e Jeenie. Afinal, Rosé já havia renovado o seu em setembro. Na época, surgiram até boatos de que as três lançariam uma nova empresa, mas não há confirmação.
Contudo, isso não significa o fim da girlband, vista como uma das maiores em termos de demanda e impacto cultural do K-Pop altualmente.
Por isso, o Blink, como é chamado o fandom oficial, pode ficar tranquilo, pois até então a informação que se mantém é a de que o Blackpink continuará promovendo suas atividades sob o selo da YG sem que as integrantes precisem continuar com seus contratos individuais.
No entanto, a carreira solo das meninas já está movimentada. Jisoo lançou o álbum solo ME, em março deste ano, e Jennie também se prepara para lançar seu primeiro álbum solo em breve.