Anúncio

Hoje saiu o quinto volume de ReLIFE de Yayoiso e novas informações sobre a adaptação animada foram reveladas. Por ora, sem data de estreia.

Já sabíamos que a TMS iria animar a adaptação e mais alguns nomes apareceram para complementar o staff de produção, como Tomo Kosaka (Dirigiu alguns episódios de Yowamushi Pedal) na direção, Kazuho Hyodo (Himegoto, Ookiku Furikabutte) e Michiko Yokoto (Shirobako, Princess Tutu) no roteiro adaptado. No design de personagens, a função será ocupada por Junko Yamanaka (Kamisama Kiss, Servamp). Quanto ao cast de dubladores, Kensho Ono fará Arata Kaizaki e Ai Kayano a de Chizuru Hishiro.

relife
ReLIFE (Imagem Divulgação)

Sinopse: A história segue Kaizaki Arata, um desempregado de 27 anos que falha em todas as entrevistas de emprego após sair da última no qual ficou somente três meses. Sua vida muda após conhecer Yoake Ryou do Instituto ReLIFE de Pesquisas, que oferece uma droga capaz de modificar sua aparência para a de um jovem de 17 anos e então tornar-se alvo de experimentos por um ano no qual que ele começa sua vida de estudante mais uma vez.

Fonte: Anime News Network