Anúncio

O mais novo kdrama da tvN, Record of Youth ou Passarelas de Sonhos estreou nesta segunda (7) e o primeiro episódio já está disponível na Netflix. Com dois episódios semanais na segunda e terça-feira, o drama ainda em andamento traz grandes nomes da Coreia como Park Bo Gum (Reply 1988), Park So Dam (Parasita) e o novo ator Byun Woo Suk (Search: WWW).

Veremos a história de três personagens: Sa Hye-Joon (Bo Gum) um jovem modelo que sonha em ser ator apesar da sua carreira não estar muito bem. An Jung-Ha (So Dam) é uma aspirante a maquiadora, que apesar de ser muito espirituosa e alegre tem um coração solitário. Won Hae-Hyo é um ator em ascensão, nascido em uma família rica não teve dificuldades em correr atrás de seus sonhos. Quando o caminho dos três se cruza, eles irão passar pelas atribulações e dificuldades do mundo do entretenimento e descobrir o valor de novas amizades e romances no decorrer dessa nova caminhada.

Assista o trailer em inglês abaixo:

Como ainda está em andamento, os episódios serão adicionados no catálogo da Netflix só depois de terem sido transmitidos na tvN. O drama é dirigido por Ahn Gil Ho (Memórias de Alhambra), com roteiro de Ha Myung Hee (Temperature of Love) e produzido pelos estúdios Studio Dragon e Pan Entertainment e trará um total de 14 episódios, cada um com cerca de uma hora de duração.

Além dos nomes já citados teremos também no elenco Ha Ree Ra (To Be With You), Shin Ae Ra (Ugly Alert)Han Jin Hee (Never Twice), Park Soo Young (Hi Bye, Mama!), Seo Sang Won (Vagabond), Lee Jae Won (Kill It) e Shin Ae Ra (Find Me inYour Memory).

Confira abaixo os posters oficiais do kdrama postados pela tvN na sua conta oficial do Twitter:

 

Passarela dos Sonhos tem novos episódios toda segunda e terça-feira na Netflix.