Radiation House
Imagem Divulgação
Anúncio

O mangá Radiation House de Tomohiro Yokimaku e Taishi Mori será transformado em live action, sendo que a estreia deve ocorrer no Japão em 29 de abril. A direção do filme está nas mãos de Masayuki Suzuki, diretor de adaptações de séries para live actions. Ainda, o roteiro está por conta de Haruka Okita e a distribuição será feita pela TOHO.

Radiation House filme live action
Imagem Divulgação

O filme trará artistas que já aparecerem em outras adaptações, como Masataka Kubota (como Iori Igarashi), Tsubasa Honda (An Amakasu) e Alice Hirose (Hirono Hirose).

Assim, o foco da história está nos profissionais do departamento de radiologia de um hospital. Por exemplo, radiografistas que através de radiografias e tomografias computadorizadas sondam causas de doenças, além de descobrir alterações patológicas. Enquanto radiologistas leem os resultados e oferecem o diagnóstico. Radiation House conta hoje com 29 capítulos, tendo o último sido lançado em outubro. Yomaku e Mori lançaram o mangá no Grand Jump em 2015.

Radiation house também conta com uma série live action. A primeira temporada estreou em abril de 2019. A segunda foi ao ar pela Fuji TV no mês de outubro com roteiro de Yusuke Mito e direção de Suzuki Aizawa e Yusuke Mito.

Anúncio