Girls_Planet_999
Imagem Divulgação
Anúncio

Com estreia prevista para essa sexta-feira, dia 6, o programa Girls Planet 999 já está recheado de polêmicas, com apostas e cancelamentos das participantes.

Quando o assunto é entretenimento a MNET não é uma amadora, a emissora que levanta números impressionantes de audiência com o reality Kingdom, por exemplo, é quem irá coordenar esse novo programa de sobrevivência.

O show terá como juradas as idols, Sunmi (Wonder Girls) e Tiffany (Girls Generation), e fára com que as NOVENTA E NOVE, participantes concorram por uma vaga na final.

 Mas coisas já estão pegando fogo, o programa surpreendeu com algumas idols no elenco, entre elas a mais falada foi Choi Yunjin (CLC), algumas trainees de Produces anteriores também foram reconhecidas, outras que mal chegaram mas já tomaram seu lugar nas telas, como a irmã do Huening Kai (TXT) chamada Huening Bahiyyih. 

Um nome que vem causando nas redes sociais é Fu Yaning, a artista chinesa se envolveu em alguns escândalos de racismo, e comportamentos duvidosos, sendo o mais recente deles no próprio Girls Planet quando alfinetou a Yunjin usando uma música do CLC, a cena ainda não foi completamente ao ar, mas gerou uma chuva de hates para a garota, visto que o respeito com os mais velhos é algo extremamente respeitado na Coreia (a cara de choque da Tiffany não me deixa mentir).

Se você sentiu o gostinho de Produce na boca, saiba que não é o único, a audiência foi chamada de “Universe” e também poderá votar.

Anúncio

Quem mais está ansioso para essa estreia?

Anúncio