samurai-8

O novo mangá de Masashi Kishimoto com Akira Okubo, Samurai 8, teve seu primeiro capitulo lançado (13/05) na mais nova edição da revista Weekly Shonen Jump e já se encontra disponível gratuitamente no aplicativo da revista, Shonen Jump, em inglês e espanhol.

Protagonista Hachimaru e Nyan Nyan

O capitulo foi lançado no site da revista ao mesmo tempo da sua estreia no Japão. Os próximos capítulos também estarão disponíveis no site e no app da revista semanalmente.

Com o lançamento da revista, agora com nova seriação, a Era Reiwa, tivemos a divulgação da sinopse oficial do mangá e a arte de capa da primeira edição de Samurai 8, confira:

Sinopse: A galáxia está caminhando para o final da sua existência. Logo, ela não conseguirá resistir por mais um século. Um samurai recebeu a missão de tentar salvar todos os planetas dispersos, e os seus respectivos habitantes, encontrando a misteriosa Caixa de Pandora. Diz a lenda que o deus dos guerreiros, Fudo Myo-o, selou um segredo dentro da Caixa de Pandora que pode salvar o mundo. No entanto, para abri-la será preciso encontrar primeiramente as sete chaves. Hachimaru, um menino franzino, que precisa de cuidados médicos desde o nascimento, pode ser um desses Samurais.

Masashi Kishimoto, falou um pouco mais sobre o novo trabalho e revelou que inicialmente, o plano para Samurai 8 são de 10 volumes, mas lembrou também que a ideia inicial de Naturo era de apenas 15 volumes.