mortal kombat 11
Anúncio

A WB Games anunciou nesta quarta-feira (6) a primeira expansão de história da franquia Mortal Kombat. Aftermath trará uma nova narrativa cinemática centrada nos temas confiança e engano.

A saga épica continuará na expansão, já que Liu Kang, Deus do Fogo, novo guardião do tempo e protetor de Earthrealm, agora deve contar com a ajuda de aliados improváveis e inimigos conhecidos para mudar o rumo da história enquanto o destino de dois mundos está em jogo.

Entre os novos personagens jogáveis estão Fujin, o Deus do Vento, e protetor do Plano Terreno, Sheeva, a meio-humana e meio-dragão de quatro braços, Rainha da antiga raça Shokan e o personagem icônico dos anos 90, Robocop. Essa é a primeira aparição do policial cibernético na franquia MK. 

E para aqueles que já possuem o game, uma atualização gratuita vai adicionar novos estágios como arenas Dead Pool e Soul Chamber, os Stage Fatalities e os Friendships – tudo isso estará disponível no dia do lançamento dessa nova expansão.

Fique tranquilo pois Mortal Kombat 11: Aftermath estará disponível para todas as plataformas, chegando no dia 26 de maio.