Bahiyyih
Imagem Divulgação
Anúncio

O Kepler mal chegou e já é considerado pacas não é mesmo? Após torcermos muito pelas integrantes que ganharam o reality Girls Planet 999, o Debut Wa da da já está entre nós, e merece muito reconhecimento. Porém a integrante Bahiyyih ganhou atenção por sempre estar na boca do povo.

Com o vídeo focus mais assistido entre as integrantes, a cantora vem recebendo uma chuva de comentários negativos, haters que não queriam que ela tivesse chegado ao fim do programa.

Outros, costumam dizer que ela aproveitou da fama do irmão. Mas a verdade é que a cantora de apenas 17 anos além de extremamente carismática, entregou uma das melhores performances da edição em um cover de Ice Cream do Blackpink.

Bahiyyih é modelo, e no grupo está na linha de dancer, a idol se inspira na Ariana Grande, e prometeu trabalhar duro para dar o seu melhor no grupo, é a primeira vez da garota trabalhando em equipe! Fofa.

Gostem ou não, ela recebeu 923.567 votos, ficando em segundo lugar entre 999 garotas, não é para qualquer um.

A família Huening é extremamente talentosa como já sabemos, e Kai ainda fez questão de falar em sua live sobre a irmã:

Anúncio

“Parabéns pelo seu debut hiyyih-yah! Eu falei com ela no dia do debut, eu disse para ela que ela trabalhou e se esforçou muito e parabenizei ela e continuo contatando ela pois eu estava curioso em como ela estava indo, e eu disse para ela que ela estava legal e se saindo bem. Eu amo você hehe Você está indo muito bem, então não deixe ninguém te dizer o contrário”

Anúncio