Anúncio

Lembro daquele dia 27 de fevereiro de 1996. Meu pai me levou para a feira de Vermilion para a competição do grande pulo da Magikarp, e não era um evento qualquer não, o ganhador levaria dois ingressos do novíssimo cruzeiro S.S Anne.

Meu pai sempre foi um pescador da região e todos o respeitavam, mas no fim da competição um menino de Pallet superou-o, deixando assim ele muito triste. Prometi a mim mesmo que me tornaria um grande treinador de Magikarp e ganharia todas as competições, hoje estou aqui como tutor de novos competidores.

Você está pronto para fazer seu Magikarp exibir seu maior Splash?

A carpa boba

Você é um treinador que quer ser o maioral em Pokémon: Magikarp Jump. Segundo a pokédex, Magikarp (#129) é um pokémon do tipo água extremamente inútil e frágil, com uma incrível fertilidade e mantem a vida no mundo Pokémon sendo alimento abundante para outros.

Porém você e o grão-mestre dos Magikarps, que com certeza é aquele vendedor do Mt. Moon que vende ela por $500, sabem da competência desse Pokémon e cabe a você ter a Magikarp que consegue usar o seu “splash” ou seja seu pulo e alcançar grandes alturas! Você está preparado para essa aventura?!

Tamagochi de aquário

O objetivo principal do jogo é você treinar sua Magikarp até a competência máxima dela, esse valor aumenta ao longo do tempo conforme seu nível de treinador evolui dentro do jogo. Há dois métodos de ganhar os JP – Jump Power: Fazendo ela comer as frutas (berries) que caem no seu lago ou fazendo ela treinar em modo de academia com alguns métodos até que familiares….Lembram disso? Pois é temos esse equipamento para treinar a sua Magikarp (Pokémon Stadium – Magikarp’s Splash Minigame).

Anúncio

Após você treinar um pouco, você deve competir com outros treinadores na liga (league) para ver qual Magikarp pula mais alto, o que gera recompensas como moedas e diamantes, que são utilizados na loja para aprimorar tanto as frutas como os equipamentos da academia ou comprar alguns enfeites para o aquário.

Durante a tela principal você pode ficar nadando com ela para comer as frutas e interagir com outros pokémon que podem aparecer ou que ficam próximos a você e geram recursos, como nosso querido Pikachu.

Bobo porém Vici’karpa’nte

Pokémon: Magikarp Jump está disponível para iOS 8.0 ou superior, iPhone 5 e android 4.1 ou superior, como um clichê clássico para games de celular: ele tem um limite de treinos que se recuperam a cada 30 minutos, porém a função de ficar comendo as frutas é livre, além de uma loja que troca dinheiro por itens.

Além de conquistas para serem desbloqueadas, temos vários tipos de Magikarp além de eventos que permitem ela evoluir mais ou simplesmente desaparecer do seu lago, obrigando-o a capturar uma nova Magikarp e começar o treino do zero.

Com um ranking compartilhado no Facebook, você pode mostrar suas experiências e ver entre seus amigos qual é aquela que está pulando mais alto! Então Sucolinos, estão prontos para competir com a minha Magikarp!?

Anúncio