As Aventuras de Ozzy estreia em 1º de junho e à convite da PlayArte Pictures fomos assistir! Confira agora nosso REVIEW!

Confira também: Bugigangue no Espaço | Review

Público Alvo

Filmes os quais cachorros são protagonistas são bem questionáveis, sendo animação ou não, apenas aqueles filmes bem tocantes atraem público. Esse fator pode ser ignorado quando o seu público se trata de crianças entre 3 à 8 anos, nesse caso, as chances de sucesso são grandes.

Ozzy, um simples beagle que não pode viajar com sua família, é deixado em um “hotel para cães”. Tudo se vira contra ele, e tem que escapar dessa furada, tirando as que ele se mete sozinho. Simples, nada excepcional, bem infantil, típico filme que passaria na Discovery Kids, e isso não foi uma crítica negativa, afinal poucos desses filmes infantis foram transmitidos em TV fechada.

Experiência

O roteiro atrai muito as crianças, piadas leves, pouca emoção. aventura e reviravoltas que as fazem ficar vibradas no filme. Como saber disso? Simples, esse que vos fala viu o filme em uma sessão lotada de crianças acompanhadas de seus pais.

Sendo bem crítico, ir à uma sessão de cinema com crianças de 3 a 8 anos, é certeza de choros ou idas e vindas ao banheiro, porque se trata de uma criança e elas não ficam quietas. Ao decorrer do filme, essa boca se calou.

Objetivo Alcançado

Uma “nota 2” seria o suficiente para esse filme, mas a criançada que assistiu provou o contrário, elas comentaram sobre Ozzy, riram, ficaram aflitas, e aplaudiram no final do filme. O público alvo desse filme foi atingido e o objetivo alcançado.

Bastou a simplicidade de cachorros em um “hotel para cães” para fazer as crianças se divertirem.