plus sized elf
Imagem Divulgação
Anúncio

O autor Synecdoche revelou em seu Twitter pessoal na última quarta-feira (1) que o mangá Plus-Sized Elf (“Elf-san wa Yaserarenai”) passará a ser publicado pela editora japonesa Akita Shoten em seu selo de magás seinen Young Champions.

Wani Books era a responsável pela publicação da série desde 2016, pelo site Gum Comic. Assim foi até o volume 45, quando o autor optou por disponibilizar os capítulos 46 e 47 através de sua página no Twitter antes de anunciar uma pausa.

Desde maio deste ano, o mangá está em um hiato com duração prevista de aproximadamente meio ano. O retorno é estimado para 19 de novembro, trazendo seu oitavo volume compilado.

Synecdoche disse que irá publicar mais detalhes sobre o retorno e novidades sobre futuras edições em sua página pessoal na rede social.

Sinopse: A obra conta a história de Naoe-kun e de uma adorável – e diferente – moça, que é viciada em junk food. Olhos encantadores e verdes como esmeraldas, orelhas pontudas… Tudo sobre ela grita “elfa!”, menos uma coisa: sua silhueta avantajada. Ele, que é um massoterapeuta, tem a missão de ajuda-la a perder peso e manter um estilo de vida saudável.

Anúncio

Ainda não foi licenciada por nenhuma editora brasileira e, por esse motivo, ainda não foi traduzida para português.

Anúncio