Anúncio

A Playspot, publisher de entretenimento online, anuncia o lançamento de ZULA, jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) online, que chega ao Brasil como o substituto de Red Crucible 2 no catálogo de títulos gratuitos da Playspot. O jogo está programado para chegar em junho de 2016 em fase beta que será aberta aos jogadores.

Popular na Turquia, ZULA, tem como principais características um gráfico leve e ao mesmo tempo bonito, uma mecânica ágil e precisa, e uma temática diferenciada aos padrões dos games online atuais: as disputas armadas envolvendo a máfia italiana contra paramilitares corruptos.

“ZULA será a porta de entrada para os jogadores da Playspot que não possuem hardware suficiente para rodar Black Squad e ainda assim, buscam um jogo de alta qualidade e com muita competição. Totalmente em português para as legendas e dublagens dos personagens e com alta qualidade gráfica que não exige um hardware de ponta, o game chegará com uma grande variedade de modos de jogos, incluindo Modo Zumbi, Capture a Bandeira, Modo ‘Procurado’, entre outros”, diz Byong Hwan Kang, Diretor de Operações da Playspot.

zula 2
Zula (Imagem Divulgação)

Além dos modos competitivos e cooperativos para até 16 pessoas simultaneamente, ZULA terá um modo História, um sistema de clãs e um inventivo sistema de upgrade de armas, que o transforma em um MMOFPS com características e personalização encontrados apenas nos RPGS.

Outro recurso que promete aumentar a competitividade de ZULA é o seu ecossistema interno preparado para receber partidas de esporte eletrônico, o que inclui tabela de líderes, estatísticas do time, entre outros. Mais informações sobre o jogo podem ser obtidas no site oficial