hyunjin play with fire
Imagem Divulgação
Anúncio

As Stay já podem guardar todos os lencinhos, porque se alguém ainda estava com saudades do Hyunjin é só abrir o canal oficial do Stray Kids e curtir a coreografia inédita criada pelo garoto para Play With Fire, do cantor Sam Tannezs, lançado nessa sexta-feira, 09.

Para quem está por fora, no inicio desse ano a JYP havia afastado o garoto de todas as atividades, devido a acusações de bullying durante o período do ensino médio, uma investigação foi iniciada pela própria empresa, que contatou professores e colegas da época para constatar sobre as supostas atitudes impróprias do artista.

É importante ressaltar que não foi encontrado nenhuma evidência, ou testemunha que alegasse tais atitudes vindas do cantor, hoje com 21 anos, mas mesmo assim o garoto veio a público pelo seu Instagram com uma carta escrita a mão, aonde honestamente conversou com seus fãs, informando que se de alguma forma tiver ofendido, ou machucado algum de seus colegas, gostaria de se desculpar, visto que essa nunca foi sua intenção.

O afastamento do garoto gerou revolta entre os fãs nas redes sociais exigindo principalmente que a empresa responsável pelo grupo fosse a fundo atrás do denunciante, pela estranha falta de fonte da acusação.

Mas finalmente a espera acabou, o garoto já retomou as atividades, como podemos ver está mais ativo do que nunca, acho que não fomos os únicos que sentimos saudades, confirmado no comeback do Stray Kids, Hyunjin nos deu um gostinho de seu talento, partiu dar bastante view?

Anúncio

Anúncio