play at home
Anúncio

A iniciativa Play At Home criada pela Sony para incentivar o isolamento social voltou. Em um comunicado ao blog oficial da Playstation, Jim Ryan, presidente e diretor-executivo da SIE (Sony Interactive Entertainment) revelou o retorno à medida no próximo mês. 

“Olá novamente! Os últimos 12 meses não foram fáceis. E acho que todos estamos com a esperança de que uma luz no fim deste longo túnel de COVID-19 esteja surgindo, graças ao trabalho incansável da comunidade médica e das pessoas ao redor do mundo.

Neste momento histórico, a equipe PlayStation gostaria de agradecer à comunidade e colaborar de alguma forma. Atualmente, ter algo para nos motivar a manter o distanciamento social é bastante útil, então estamos felizes em oferecer uma grande seleção de jogos. 

[…]

Este ano, nós quisemos ir além. Então desenvolvemos uma sequência de jogos gratuitos para a comunidade PlayStation para tornar os próximos meses um pouco mais divertidos e agradáveis.” 

 – Jim Ryan, presidente e diretor-executivo da SIE

Anúncio

A Play At Home terá início no 2 de março e vai até o mês junho, durante o decorrer destes 4 meses a Playstation e algumas desenvolvedoras disponibilizarão jogos gratuitamente. Começando pela Insomniac Games, que anunciou o título Ratchet & Clank PS4 para download gratuito pela PlayStation Store no dia 2 de março, à 01h00 até à meia noite do dia 2 de abril de 2021 (Horário de Brasília).

Por fim, Ryan deixou claro que nas próximas semanas mais detalhes sobre os jogos gratuitos serão divulgados e promete que os futuros anúncios terão uma ótima mistura de jogos.

Anúncio