O quinto filme de uma das franquias mais famosas da Disney, desembarca no SUCO! Vamos com Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar!

Confira também: Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar | Projeção em shopping atrai mais de 3 mil pessoas

A franquia Piratas do Caribe atrai muita gente pelo fato de ser um filme divertido. Aliás, histórias de piratas costumam ser bem interessantes. Há uma vasta coleção de histórias e contos onde pode-se fazer de animes a filmes, e quando a Disney possui esse poder em suas mãos, podemos ficar tranquilos que sairá coisa boa.

Aventura Pirata

O quinto filme segue a mesma linha dos outros quatro em quesito aventura e emoção. Expectativas baixas quanto a isso, a Disney parece não querer modificar o a receita, pois eles montaram um universo na franquia, onde segue a mesma linha da trama.

Por mais maçante e repetitivo que seja, eles conseguem atrair público com o velho Jack Sparrow (interpretado por Johnny Depp), a trilha sonora icônica e seus efeitos especiais de monstros e assombrações macabras. Isso ainda faz a franquia ser o sucesso que é.

O Retorno

O retorno de Orlando Bloom à franquia não foi de grande impacto, mesmo tendo cenas emocionantes. Era nítido que apenas estava no elenco para acrescentar alguma ligação com o seu filho. Mais uma maldição, mais vingança, mais Jack Sparrow com suas loucuras, como dito, maçante e até mesmo repetitivo.

A Disney não se importa de fazer a mesma, pelos simples fato que, tirando as continuações da Pixar perante contrato a Disney e o início da geração live-action de seus filmes clássicos, provavelmente é a certeza de grande lucro do estúdio.

A aventura continua! 

Apesar de todos já conhecerem a linha de roteiro de Piratas do Caribe, acredita-se que o filme irá se bancar, porque as pessoas gostam da franquia. Pode ser a mesma coisa de sempre, mas a Disney sabe bem o que faz com suas franquias, cheio de emoções e efeitos visuais invejáveis, provando-se um ótimo entretenimento e para pessoas que buscam diversão.

Se quer saber como poderá ser o sexto filme, basta ficar depois dos créditos.