Anúncio

Herói principal? Confere. Possível harém? Confere. Culpa por traição? Confere. No resumo do resumo, é isso! Peter Grill to Kenja no Jikan ou Peter Grill and the Philosopher’s Time é um anime da Temporada de Verão 2020 e que está disponível pela Crunchyroll.

É uma adaptação de um mangá com o mesmo nome e que se encontra em publicação desde 2017 pela Monthly Action (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, Tsugumomo, Orange e etc) no Japão.

Herói ou só um pervertido?

Nosso protagonista é Peter Grill, um espadachim aventureiro que acaba de ganhar um torneio. O jovem namora uma garota chamada Luvelia Sanctos, mas, a mesma não entende muito do ato sexual (Coitada, inocente). Entretanto, várias garotas de raças diferentes querem sua “semente” para reprodução. Mesmo gostando de sua namorada, o jovem Peter não resiste em passar a noite “jogando” com suas “amigas”.

O que eu posso dizer disso? Porque não tem como generalizar com algo além “disso”. É uma obra com um enredo muito criativo. Temos diversos momentos cômicos somente nesse primeiro episódio. Mas, mesmo assim… É um anime muito raso. Aprendi uma vez que se você pensa em um anime e lembra de tudo mesmo depois de muito tempo, é um bom enredo. Mas, esse não tem nada para lembrar, afinal, não ocorre porcaria nenhuma.

A falta de tudo

Sua trilha sonora é pior que aqueles programas de comédia com as palmas ao fundo. Sinceramente, é muito genérico e extremamente sem identidade. Sua animação é mais da metade constituída de quadros estáticos somente neste primeiro. E geralmente o primeiro episódio é o mais bem produzido da obra. Eu simplesmente não consigo trazer qualquer destaque para uma obra como essa, é crua.

A entrada chega a ser interessante, mas, muito pouco. Eu não ouviria no ônibus ou qualquer coisa assim. Sua ending até que vale a pena, afinal, a animação e música casaram muito bem.

Conclusão

Podem ter pessoas que gostem, mas, eu só recomendo para pessoas curiosas. A parte boa é que pelo menos o character design é bonito. Mas, de resto, é um enredo bem furado. Eu espero que melhore ao longo do tempo, mas, até agora… Para mim, não vale a pena.

Se você tem qualquer curiosidade pelo enredo, confira. Mas, não recomendo para mais ninguém. Ah, claro, se você é fã de ecchi, vai gostar também, é uma das poucas cenas bem animadas. Sua falta de animação, trilha sonora e enredo geral é um terrível início, mas, veremos como a obra se sairá no futuro.

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL

Texto por Percival